Utilize este BLOG para servir de ALTAR para suas orações!
Aproveite também para dar seu testemunho, comentar, orientar e auxiliar
um irmão que estiver precisando de ajuda!!!

SABER AGRADECER!!!

Em nossa caminhada precisamos aprender a ter gratidão por tudo que o Senhor faz por nós a cada momento que se passa. Às vezes nos empolgamos muito com as vitórias e nos esquecemos que aquela vitória vem por meio do Senhor, pois o Senhor nos disse de uma forma muito clara: "Sem mim nada podeis fazer." Por isso, devemos prestar muita atenção para não cairmos na tentação de acharmos que conseguimos tal vitória por meios próprios.

Outro detalhe importante é que muitas vezes deixamos pra ir aos pés do Senhor apenas quando estamos passando por alguma dificuldade e logo que conseguimos as bençãos esquecemos de agradecer.

Irmãos que nós possamos ser sempre agradecidos ao Senhor por tudo aquilo que Ele tem nos dado. E se Ele não nos deu ainda é porque Ele conhece a hora certa e o que é melhor para cada um de seus filhos. Lembre-se que nas escrituras está escrito " eu te escolhi e te consagrei desde o ventre de tua mãe...!" Está vendo só! Deus nos ama e cuida de nós!

Fica na paz do Senhor e seja sempre um filho AGRADECIDO!









MENSAGEM SEMANAL

“Fico triste quando alguém me ofende, mas, com certeza, eu ficaria mais triste se fosse eu o ofensor... Magoar alguém é terrível!” ― Chico Xavier -









T E S T E M U N H O



4 comentários:

Anônimo disse...

minha maior graça é ser devota de santo expedito á 12 anos quando uma aluna me apresentou sua oração num momento em que eu estava desesperada ,este foi um dos seus milagres o maior foi qdo. queria muito ter um bebê e qdo consegui engravidar ,foi de muito risco e muito sofrimento essa gravidez, que estava marcada para nascer em 10 de maio,porém passamos muito mal eu com fortes dores mas com fé em Santo Expedito ,o parto foi adiado e mais um dos seus milagres minha amada filhinha nasceu no dia 19 de abril de 2007 tendo como padrinho SANTO EXPEDITO

Reninha Catelli disse...

Eu conheci Jesus, verdadeiramente, aos 31 anos de idade, hoje estou com 37 anos. Quando minha mãe, em fase terminal de câncer, metástese óssea, foi internada no Pronto Socorro Central. A minha vida, eu achava, que estava indo com a minha mãe, meu presente precioso de Deus! No P.S. uma enfermeira pediu que eu entrasse na sala onde ela estava, e falasse o que estava ao meu coração, diante do desespero que ela viu que eu me encontrava. Disse o que estava no meu coração. Disse "eu te amo" pela primeira e única vez para a minha mãe. Não que eu não a amasse, semre amei, mas nunca disse. Ao sair da sala, um médico com uma expressão de muita bondade no rosto, novinho ainda, veio até mim, me abraçou e disse que eu me acalmasse, que ficaria tudo bem, e me deu um Sonho de Valsa. Nesse dia, minha cunhada me levou para a casa dela e me fez orar com ela um salmo, que eu não recordo qual e íamos quase todos os dias à missa ou víamos pela TV quando não dava para ir. Recebi Jesus pela primeira vez. Minha mãe foi para a U.T.I. Ficou lá por exatamente 40 dias e, no dia 1º de maio de 2003 às 08h00 da manhã, o Senhor buscou a pedra preciosa Dele de volta. Não sei se acreditam, mas na madrugada em que minha mãe foi embora, minha tia, mulher de oração, sonhou com minha mãe, no quarto do hospital, toda de branco, com flores no cabelo e Jesus e Maria ao lado dela, e ela, sorria alegre e feliz dizendo que ela agora estava bem. Fui para casa após o sepultamento e no dia seguinte ainda não conseguia dormir de tristeza. Minha família estava em casa e na sala e eu resolvi ir para o quarto do meu pai, deitar e tentar dormir. Ao deitar suspirei em voz baixinha a palavra "Mãe" e nesse instante senti um balançar na cama como se alguém sentasse, só que todos estavam na sala. Uma paz muito grande tomou conta de mim e fui me sentindo tranquila e calma. Adormeci. Acordei com o coração mais leve. Sofrendo ainda, mas estranhamente mais leve. Se foi devaneio da minha mente? Não sei! Mas, o que sei é que algo especial aconteceu naquele dia! Hoje sou funcionária da prefeitura e trabalho na área da saúde. Assim que entrei, dois meses depois da partida da minha mãe, procurei o médico para agradecer a atenção e, para minha surpresa, descrevi o médico para todo mundo que trabalhava a tempos no P.S. e ninguém lembrou de um médico com aquela descrição. Atualmente, sigo os passos de Jesus. Trabalho no ministério de música e da Sagrada Eucaristia, na igreja que aminha mãe gostava de ir e sei, que quando pedimos Jesus nos atende. Eu pedi que Ele me ajudasse e Ele me ajudou! Me enviou anjos para me ajudar a vencer aquele período difícil. E sei, que naquele dia, quem sentou na cama ao meu lado, foi Maria, a Santa Mãe de Deus!

Anônimo disse...

perdi minha mãe há 2 meses,sinto mta saudade,dela e de meu pai.o q mais me conforta é q sei q a morte,ñ existe é apenas uma passagem,eles estão em um plano espiritual maior,sem dor nem doença,é DEUS q me dá força,p seguir a caminhada,agradeço mto a DEus por me darem os pais q me deram,seus ensinamentos cristãos,apesar de tudo q passei na vida só tenho q agradecer a eles pelo dom da vida,obrigada,a vocês papai e mamãe,mto obrigada por tudo,muita luz p vcs,Deus lhe pague por tudo.sua filha, Tereza.

SENHOR GILBERTO ANTONIO DE LARA disse...

pedidos de milagres e oracoes gilberto antonio de lara , marlene karvonski gabardo de lara ,matheus gabardo messias de lara ,kamilla gabardo messias de lara ,gabriella gaBARDO DE LARA, ELIANE CASTORINA DE LARA ,SILVANA TEREZINHA DE LARA,MARLI TERESINHA DE LARA,MARILDA FATIMA DE LARA JACICHEN, MARIZA FATIMA DE LARA, MARILISE APARESIDA DE LARA MOURA, JANETE APARESIDA GABARDO, JUSILENE SOARES DA SILVA,HELEN LUIZA DA SILVA GABARDO,LUIZ MESSIAS,ELIANDRO FERREIRA BASTOS , MAYCON VINICIUS DE LARA, CESAR ANTONIO BAGGIO, ROBSON JACICHEN ,ROBERTO JACICHEN ,MAURICIO JACICHEN, JHONATAN VINICIUS DE LARA RIBEIRO, JHONY VINICIUS DE LARA RIBEIRO WESLEY HENRIQUE ALU DE LARA GEREMIAS, PAULO VALASQUE, RENATO MILLER ,AMAURI ADILSO DA SILVA,, FLORENTINA KARVOSNKI GABARDO,EDILSON KARVONSKI GABARDO, JOSE ORLANDO GABARDO,NILTON KARVONSKI GABARDO ,NILSON KARVOSNKI GABARDO,NELSON KARVONSKI ALVES GABARDO, LEODEVAL ALU DE LARA,LEO, NELCI SANTOS DE LARA,ANTONIO ALVES GABARDO, TOTO,NATALIO FERREIRA LIMA DE LARA,ERNESTINA AUGUSTA GEREMIAS DE LARA,JOAO JULIAO DOS SNTOS, ARLINDA NEVES DA ARAUJO DOS SANTOS,AVELINO DURVAL DE SOUZA,AMADEU FERREIRA,JOEL DOS SANTOS, ATILIO FERREIRA DE LARA,TICO,FLORESVAL FERRIRA DE LARA, FLOR, OSLI ANTONIO FERREIRA DE LARA!PEDIDOS DE MILAGRES E ORAÇOES DEUS A ABENÇOE!GILDE LARA, SENHOR GILBERTO ANTONIO DE LARA E ESPOSA FILHAS E FILHOS E PARENTES E AMIGOS E VIZINHOS!PARA PROSPERIDADES , HARMONIAS,SUCESSO, ALEGRIA , E SORTE,SAUDE,DINHEIROS,AMOR,DORMIR BEME PROTEÇAOE FELICIDADES, BOAS NOTICIAS.UMA VIDA TRANQUILA HONESTA E PROSPERA E ALEGIAS E SORTE DEUS DOS JUSTUS E DEUS DAS JUSTAS.E ANIMO E BEM ESTAR.JANETE APARECIDA GABARDO.PARA DORMIR BEM E TER BOM SONHOS,PARA INTELIGENCIAE BEM ESTAR AMOR ALEGRIA E SORTE BOA VISAO E BONS SONHOS < E BOA INTELIGENCIA E PROSPERIDADES,DINHEIROS,ALEGRIAS

marilza fatima de lara
cristiano rodrigues da rosa
carla andressa fatima ferreira
cauã andre ferreira da rosa
felipe pereira da cruz
marlene fatima de lara ribeiro
gabriel henrique ribeiro da cruz
carlos augusto neves moura
marilize aparecida de lara
carlos vinicius de lara moura
katlyn vitoria de lara moura
odete fatima neves moura
ivo ferreira moura