Utilize este BLOG para servir de ALTAR para suas orações!
Aproveite também para dar seu testemunho, comentar, orientar e auxiliar
um irmão que estiver precisando de ajuda!!!

SABER AGRADECER!!!

Em nossa caminhada precisamos aprender a ter gratidão por tudo que o Senhor faz por nós a cada momento que se passa. Às vezes nos empolgamos muito com as vitórias e nos esquecemos que aquela vitória vem por meio do Senhor, pois o Senhor nos disse de uma forma muito clara: "Sem mim nada podeis fazer." Por isso, devemos prestar muita atenção para não cairmos na tentação de acharmos que conseguimos tal vitória por meios próprios.

Outro detalhe importante é que muitas vezes deixamos pra ir aos pés do Senhor apenas quando estamos passando por alguma dificuldade e logo que conseguimos as bençãos esquecemos de agradecer.

Irmãos que nós possamos ser sempre agradecidos ao Senhor por tudo aquilo que Ele tem nos dado. E se Ele não nos deu ainda é porque Ele conhece a hora certa e o que é melhor para cada um de seus filhos. Lembre-se que nas escrituras está escrito " eu te escolhi e te consagrei desde o ventre de tua mãe...!" Está vendo só! Deus nos ama e cuida de nós!

Fica na paz do Senhor e seja sempre um filho AGRADECIDO!









MENSAGEM SEMANAL

“Fico triste quando alguém me ofende, mas, com certeza, eu ficaria mais triste se fosse eu o ofensor... Magoar alguém é terrível!” ― Chico Xavier -









ORAÇÃO À NOSSA SENHORA DE FÁTIMA


Santíssima Virgem, que nos montes de Fátima, vos dignastes revelar aos três pastorinhos os tesouros de graças que podemos alcançar, rezando o Santo Rosário, ajudai-nos a apreciar sempre mais esta santa oração, a fim de que, meditando os mistérios da nossa redenção, alcancemos as graças que, insistentemente, vos pedimos (peça agora a graça pretendida).
"Ó Jesus, perdoai-nos; livrai-nos do fogo do inferno; levai todas as almas para o céu, especialmente as que mais precisarem".
Maria Santíssima, volvei vossos olhos misericordiosos para este mundo tão necessitado de Paz, de Saúde e Justiça.
Vinde em nosso auxílio, Mãe dos Aflitos, e Socorrei-nos com Vosso Amor e Piedade.
Nossa Senhora do Rosário de Fátima, rogai por nós.

(Rezar 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria, 1 Glória ao Pai)


9 comentários:

Maria disse...

Obrigado minha
Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, confio em teus poderes e quero
que esteja sempre junto de mim, me tornando uma mulher muito linda, jovem,
delicada, amada, soberana e querida por todos como ti. Peço que abra meus
caminhos e ajude-me a conseguir tudo que eu quero, principalmente o antonio jose de olival coelho com urgência e rapidez. Muito obrigada por tudo. Seja minha guardiã todos os
momentos. E me ajude financeiramente tbm.

Cecilia disse...

Querida Mãe, ave! Coloco nos a vossos pés, implorando mais uma vez o seu poderoso auxilio. Pede a teu Filho que consigamos assinar a escritura no dia 19 e afastai de nós tudo e todos que possam nos prejudicar neste nosso objetivo. Tende piedade de nós, Mãe querida, pois só em Ti confiamos! Perdoe nossos pecados e levai nos para junto de Ti e de teu Filho. Amém

Consultores & Associados disse...

Querida Mãe, ave! Coloco nos a vossos pés, implorando mais uma vez o seu poderoso auxilio. Pede a teu Filho que consigamos assinar a venda dos imóveis pendentes e que Cliente PS feche o negocio que esta parado. Minha mãezinha só quero fazer meu trabalho sem prejudicar ninguem.RMSM. Amém

Toninha disse...

agradeço a nossa senhora das graças por ter me concedito a graça que pedi pedi um emprego para meu filho que estava parado desde movenbro de 2010 fiz a novena comfe e confiança e menos de 10 dias meu filho foi chamado para começar na segunda feira com um bom salario obrigada nossasenhora das graças

Toninha disse...

agradeço a nossa senhora das graças por ter me concedito a graça que pedi pedi um emprego para meu filho que estava parado desde movenbro de 2010 fiz a novena comfe e confiança e menos de 10 dias meu filho foi chamado para começar na segunda feira com um bom salario obrigada nossasenhora das graças

Toninha disse...

nossa senhora de fatima eu vos pedi uma filha mulher a 21 anos e vos me deste tanto que coloquei o nome dela de ellem de fatima hoje mae eu vos faço outro pedido afaste minha sua filha ellem de fatima deste nanorado luam que a humilha bate e se apromeita dela pois ele nao e uma boa pessoa se nanorando ele ja faz isso proteja ela e afaste ela dele e ele dela deixa cair esta venda que cobre os olhos dela por favor minha nossa senhota de fatima e que ela nao fique com raiva de mim ou do pai por insistir que ela termine esre nanoro por favor nao me deixe sem uma resposta obrigada minha querida nossa senhora de fatima pois creio e confio em vos

P.S.M disse...

peço que nossa senhora de fàtima me ilumine com a graça de conseguir passar na minha prova pratica meiado de novembro de 2011 de primeira por favor minha santinha me abençoe me luz sorte saùde prosperidade motivaçao auto estima animo para que eu consiga minha carteira de motorista meiado de novembro de 2011 para levar meu filho todos os dias para escola minha santinha também peço-te para iluminar meu filho para que ele se interesse e goste de estudar e que este ano ele progresse na escola me ilumina minha santinha eu vos peço amém obrigada por tudo nos ilumina proteje-nos nos guia.

Eiii!!!! disse...

7 dias para ter homem aos seus pes - São Paulo
ORAÇÃO FORTE E PODEROSA A BEATA SANTA CATARINA.

Trazer o seu Homem aos seus pés.

SALVE MINHA BEATA SANTA CATARINA:

Você (MLSC) vai vir de rastro, apaixonado e manso. Salve Minha Beata Santa Catarina, dizendo assim: Conheço tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: Que o (MLSC)não coma, não durma, não beba, não consiga se divertir, não fique com outra, não tenha paz, em sua mente, corpo e coração, não se interesse por outra mulher, que ele viva pensando em mim o tempo todo todos os dias se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo, amor e tesão por mim, que seu desejo por mim o deixe cego para as outras mulheres, amigos e diversão. Que nenhuma outra mulher consiga fazer a cabeça dele e fazer com que ele sinta prazer, somente eu terei esse poder. Que o (MLSC)me procure todos os dias como fazem os amantes apaixonados, hoje e agora, desejando estar ao meu lado e que me tenha em seus pensamentos o tempo todos como um adolescente apaixonado. Agora com quem e onde ele estiver irá parar porque seu pensamento se voltará para mim, irá ficar louco de desejo, amor, tesão e ficará muito excitado ao pensar em mim, neste momento peço a ti minha Beata Santa Catarina que faça com que o (MLSC)fique louco de paixão, desejo, amor, tesão, carinho por mim e louco de saudade de estar ao meu lado, me abraçar, beijar, fazer amor loucamente comigo, fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim. Peço ajuda a Ti Minha Beata Santa Catarina, que faça com que o (MLSC)me ache a mais linda, carinhosa, fogosa, gostosa dentre todas as mulheres e que não tenha medo, nem pressa, nem venha a brochar e sinta muito tesão, amor, carinho, respeito, e me seja fiel que sinta prazer apenas comigo e só de ouvir minha voz fique todo excitado e ao ver minha foto estando longe de mim se masturbe pensando em mim.Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal como ainda não sentiu e nem sentirá por qualquer outra. Peço a ti Minha Beata Santa Catarina, que me torne uma mulher muitíssimo boa de cama, que eu agrade e satisfaça o (MLSC)em todos seus desejos, que ele me veja como tarada, fogosa, sedutora, sexy, me de o poder de conquistar todos os homens que eu quiser e que eu leve o (MLSC)a loucura quando estivermos fazendo amor, que ele goze varias vezes e só de encostar em mim ele fique louco de tanto desejo e muito excitado, que a gente faça amor loucamente como dois animais selvagens no cio que a gente sempre consiga gozar juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo, respeito, carinho e tesão.Minha Beata Santa Catarina quebre todas as forças que esta impedindo o (MLSC)de se entregar totalmente a mim, faça ele esquecer qualquer outra mulher que tenha passado pela vida dele e faça ele ficar bem manso e carinhoso e definitivamente ao meu lado, me amando, respeitando, sendo fiel, desejando, que ele não consiga ficar afastado de mim.AGRADEÇO por estar trabalhando ao meu favor vou divulgar seu nome em troca deste pedido e sempre vou lembra - me de ti, dando o que gostas apenas te peço que me traga o (MLSC)muito apaixonado por mim e a

Eiii!!!! disse...

Título: Oração fortíssima EM 40 MINUTOS, APÓS PUBLICAR, A PESSOA VAI TE LIGAR. TENHAM FÉ! TROQUE AS INICIAIS ENTRE PARENTESES, É IMPORTANTE TER FÉ. SENHOR QUERO QUE O (MLSC) NESTE MOMENTO PENSE EM MIM (MS) QUERENDO A TODO CUSTO ME VER , ME ABRAÇAR E ME BEIJAR , QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR, E QUE SUA MENTE SÓ TENHA MINHA PRESENÇA. QUE (MLSC) SÓ TENHA PENSAMENTOS , OLHOS E CORAÇAO E REALIZAÇÃO SEXUAL COMIGO , E QUE ELE ME PROCURE AINDA HOJE DIZENDO QUE ESTÁ APAIXONADO POR MIM E QUE TOMOU A DECISÃO DE FICAR COMIGO,QUE NUNCA MAIS VAI ME DEIXAR, QUE EU SEREI SOMENTE DELE, POVO CIGANO IMPLORO A CIGANA IRIS , A POMBA GIRA CIGANA E A TODO POVO CIGANO, QUE POSSAM VISITAR AGORA (MLSC) E FAÇAM COM QUE ELE SINTA MINHA FALTA E PRECISE ENTRAR EM CONTATO COMIGO AINDA HOJE, SALVE SANTA CLARA ,SALVE O POVO CIGANO DO TROVÃO QUE MINHA IMAGEM ENTRE AGORA NO SEU CORAÇÃO (MLSC) PARA QUE ESTE NUNCA MAIS DIGA NÃO.FAZEI COM QUE (MLSC) SINTA AGORA UMA REAÇÃO POR MIM. O GRANDE UNIVERSO TRAGA AGORA (MLSC) PARA MIM! ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RELINCHA, O SINO TOCA, ! A CABRA BERRA, ASSIM (MLSC) HÁ DE ANDAR ATRÁS DE MIM, SEJA DOMINADO POR MIM, SINTA MINHA FALTA,SINTA CIÚME DE MIM E ANDE ATRÁS DE MIM COMO UMA COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE E QUE SINTA DESEJOS DE AMOR E TESÃO POR MIM AGORA QUE QUEIRA A TODO ESTANTE FALAR E FAZER AMOR COMIGO(MS). PEÇO AO UNIVERSO QUE O TRAGA PARA MIM AINDA HOJE, FALANDO QUE QUER ESTAR COMIGO, QUE GOSTA DE MIM E QUE AMA SOMENTE A MIM QUE IRÁ ASSUMIR NOSSO RELACIONAMENTO ENFRENTANDO TUDO E TODOS QUE NOS SEPARA QUE (MLSC), SINTA AGORA UM DESEJO TÃO FORTE COMO UM LEÃO. AMÉM. QUANDO ACABAR DE PUBLICAR TERÁS UMA SURPRESA.