Utilize este BLOG para servir de ALTAR para suas orações!
Aproveite também para dar seu testemunho, comentar, orientar e auxiliar
um irmão que estiver precisando de ajuda!!!

SABER AGRADECER!!!

Em nossa caminhada precisamos aprender a ter gratidão por tudo que o Senhor faz por nós a cada momento que se passa. Às vezes nos empolgamos muito com as vitórias e nos esquecemos que aquela vitória vem por meio do Senhor, pois o Senhor nos disse de uma forma muito clara: "Sem mim nada podeis fazer." Por isso, devemos prestar muita atenção para não cairmos na tentação de acharmos que conseguimos tal vitória por meios próprios.

Outro detalhe importante é que muitas vezes deixamos pra ir aos pés do Senhor apenas quando estamos passando por alguma dificuldade e logo que conseguimos as bençãos esquecemos de agradecer.

Irmãos que nós possamos ser sempre agradecidos ao Senhor por tudo aquilo que Ele tem nos dado. E se Ele não nos deu ainda é porque Ele conhece a hora certa e o que é melhor para cada um de seus filhos. Lembre-se que nas escrituras está escrito " eu te escolhi e te consagrei desde o ventre de tua mãe...!" Está vendo só! Deus nos ama e cuida de nós!

Fica na paz do Senhor e seja sempre um filho AGRADECIDO!









MENSAGEM SEMANAL

“Fico triste quando alguém me ofende, mas, com certeza, eu ficaria mais triste se fosse eu o ofensor... Magoar alguém é terrível!” ― Chico Xavier -









ORAÇÃO NOSSA - Chico Xavier

Sinta a paz que o trabalho de Chico Xavier e Emmanuel
é capaz de proporcionar...
Aproveite o momento para orar conjuntamente:


13 comentários:

Anônimo disse...

E estou recorrendo a todos para que tenha paz e alcance o graça que tanto preciso, quero poder voltar novamente para que possa agradecer pela graça, mas agora preciso que Chico Xavier com seu poder me ajude pois estou no fundo do poço.

maria de lourdes carneiro disse...

Peço ao meu amado Jesus que permita que eu fique forte para superar os obstáculos que se apresentam no meu caminho, pois sei que milhares de irmãos neste mundo sofrem muito mais que eu.
Maria de Lourdes Carneiro agradece!

Anônimo disse...

Que por você, Chico, Deus não permita que eu desacredite no ser humano, que a maldade do mundo não seque meu coração do amor.

Anônimo disse...

Preciso urgentemente da sua magnanima ajuda Chico Xavier.
Eu estou necessitando muito e você bem sabe.
O meu muito obrigado,
Agradeço desde já o que lhe estou pedindo.
Que Deus esteja connosco!
Amém!

Unknown disse...

chico estou sentindo sua presença nesse momento.me conduza nas minha decisões e junto ao nosso poderoso desus interceda por mim e minha esposa nesse momento.livra-nos de toda maldade dos seres desta terra e que todo mal caia por terra assim seja.

Anônimo disse...

Me ajude please

Alexandre Reis disse...

Quarta feira pela manhã coloque meio copo de agua , dentro dele o número de grãos de arroz correspondentes aos quilos que você deseja perder. Nao coloque grãos a mais do que você deseja,pois os quilos perdidos não são recuperados.
A noite beba a água deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água. Quinta feira pela manhã em jejum beba a água deixando os grãos de arroz, complentando novamente com meio copo de água.
Sexta-feira pela manhã em jejum beba a água com os grãos de arroz junto.
Obs: 1- Conserve o mesmo copo durante o processo, 2- Não faça regime pois a simpatia é infalivel, 3- Tire o número de cópias correspondente aos quilos que deseja perder 4- Começe na quarta feira após distribuir as cópias, 5- Publique na mesma semana .
Boa Sorte E.A.O

jessica teixeira S. disse...

Quarta feira pela manhã coloque meio copo de agua , dentro dele o número de grãos de arroz correspondentes aos quilos que você deseja perder. Nao coloque grãos a mais do que você deseja,pois os quilos perdidos não são recuperados.
A noite beba a água deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água. Quinta feira pela manhã em jejum beba a água deixando os grãos de arroz, complentando novamente com meio copo de água.
Sexta-feira pela manhã em jejum beba a água com os grãos de arroz junto.
Obs: 1- Conserve o mesmo copo durante o processo, 2- Não faça regime pois a simpatia é infalivel, 3- Tire o número de cópias correspondente aos quilos que deseja perder 4- Começe na quarta feira após distribuir as cópias, 5- Publique na mesma semana .
Boa Sorte

Unknown disse...

peço lhe humildimente para uma graça ser alcançada,irei fazer um exame de auto escola para conduzir moto, gostaria que me acalmasse na hora do exame e me guie para fazer o certo, ilumine meu caminho para que não perca o foco e me de pensamentos positivos para que nada de errado aconteça, muito obrigada de qualquer jeito por que acredito muito que o senhor faz o possivel para atender todos os pedidos!!!

Rosangela Porto disse...

Preciso , muito de orientação .

Estou doente ,não consigo me livrar ,já fiz cirurgia ,mas melhorar nada.

Gostaria muito da orientação ,atrás do Chico Xavier ,se for possível.

Agradeço qualquer resposta.

Rosangela

Rosangela Porto disse...

Peço ,oração de cura ,para minha amiga Mara Rubia , para minha sogra.

Por mim ,pela minha saúde .

Paz e luz para .todos .

Débora Dantas disse...

São quase quatro da manhã eu me veo chorrando com tanta angústia em meu peito,em meio a lágrimas um pensamento de suicídio que não me deixa dormir.Não tie amor de meus pais, fui criada por meus avós que não estão mais nesse plano terreno. Mãe solteira com filho de 5 anos,sem concluir faculdade e não tenho mas como nem financeiramente e nem como devido a meu filho etds os dias sendo humilhada por comida e por moradia,eu já não aguento mais peço a Chico Xavier que junto a Deus interceda por minha vida,eu sempre fui uma boa pessoa sempre fui cheia de amor nunca deixei de ajudar a quem precisa e hoje eu preciso de ajuda e me vejo sozinha.O que antes eu não me importava como a aausência,indiferença e egoísmo daqueles que me deram a vida hoje aperta meu peito gerando uma raiva incontrolável. E eu sei e não quero ess sentimento mal em mim.

Débora Dantas disse...

São quase quatro da manhã eu me veo chorrando com tanta angústia em meu peito,em meio a lágrimas um pensamento de suicídio que não me deixa dormir.Não tie amor de meus pais, fui criada por meus avós que não estão mais nesse plano terreno. Mãe solteira com filho de 5 anos,sem concluir faculdade e não tenho mas como nem financeiramente e nem como devido a meu filho etds os dias sendo humilhada por comida e por moradia,eu já não aguento mais peço a Chico Xavier que junto a Deus interceda por minha vida,eu sempre fui uma boa pessoa sempre fui cheia de amor nunca deixei de ajudar a quem precisa e hoje eu preciso de ajuda e me vejo sozinha.O que antes eu não me importava como a aausência,indiferença e egoísmo daqueles que me deram a vida hoje aperta meu peito gerando uma raiva incontrolável. E eu sei e não quero ess sentimento mal em mim.