Utilize este BLOG para servir de ALTAR para suas orações!
Aproveite também para dar seu testemunho, comentar, orientar e auxiliar
um irmão que estiver precisando de ajuda!!!

SABER AGRADECER!!!

Em nossa caminhada precisamos aprender a ter gratidão por tudo que o Senhor faz por nós a cada momento que se passa. Às vezes nos empolgamos muito com as vitórias e nos esquecemos que aquela vitória vem por meio do Senhor, pois o Senhor nos disse de uma forma muito clara: "Sem mim nada podeis fazer." Por isso, devemos prestar muita atenção para não cairmos na tentação de acharmos que conseguimos tal vitória por meios próprios.

Outro detalhe importante é que muitas vezes deixamos pra ir aos pés do Senhor apenas quando estamos passando por alguma dificuldade e logo que conseguimos as bençãos esquecemos de agradecer.

Irmãos que nós possamos ser sempre agradecidos ao Senhor por tudo aquilo que Ele tem nos dado. E se Ele não nos deu ainda é porque Ele conhece a hora certa e o que é melhor para cada um de seus filhos. Lembre-se que nas escrituras está escrito " eu te escolhi e te consagrei desde o ventre de tua mãe...!" Está vendo só! Deus nos ama e cuida de nós!

Fica na paz do Senhor e seja sempre um filho AGRADECIDO!









MENSAGEM SEMANAL

“Fico triste quando alguém me ofende, mas, com certeza, eu ficaria mais triste se fosse eu o ofensor... Magoar alguém é terrível!” ― Chico Xavier -









ORAÇÃO INVERSA

Normalmente nós pedimos pelos que sofrem, pelos que choram, pelos que passam fome.
Oramos pelos doentes e rogamos pelos infelizes.
Hoje vamos inverter a ordem e vamos dizer:
- Senhor, não te suplicamos pelos desesperados, nós te pedimos por aqueles que promovem o desespero.

- Não te rogamos pelos que choram, mas pelos infelizes que são responsáveis pelas lágrimas.


- Não te rogamos ajuda aos que passam fome, mas pelos abastados que são fomentadores da miséria sócio-econômica.


- Não pedimos em favor dos enfermos, mas nós intercedemos pelos que jogam fora a saúde e os que são impiedosos para com os doentes.

- Não estamos aqui pedindo pelos perseguidos, pelos caluniados, mas estamos interferindo pelos perseguidores, pelos caluniadores, pelos impiedosos. Eles, Senhor, são verdadeiramente os infelizes por que perderam o endereço de Deus e o contato com a consciência.

- Apieda-te Senhor, dos fomentadores da discórdia e consola os que estão chorando no teu regaço, procurando a Tua paz.

- E em Teu próprio nome de Amor, abençoa esta casa e os que aqui habitam, os que aqui buscam auxilio, os que pretendem ir adiante, os que se entregam em regime de silêncio e abnegação,
para que nas suas vozes caladas, possamos todos nós ouvir a Tua voz, ao invés dos que fazem tumulto para apagar a mensagem da Tua palavra.

- Senhor, fica conosco e dá-nos a Tua paz!


2 comentários:

Anônimo disse...

Quero que jesus possa libertar meu filho daquele lugar que ele esta e possa mostrar os verdadeiros culpados

Unknown disse...

Sao Judas Tadeu interceda por me que eu seja aprovada no concurso EBSERHHC no dia 27/04/14 ilumine minha mente guia minhas mãos e faca milagre em me Prometo lembrar para sempre deste grande favor e nunca deixar de vos honrar como meu poderoso patrono e meu primeiro salario como funcionário público doarei para a igreja do senhor. Amem