Utilize este BLOG para servir de ALTAR para suas orações!
Aproveite também para dar seu testemunho, comentar, orientar e auxiliar
um irmão que estiver precisando de ajuda!!!

SABER AGRADECER!!!

Em nossa caminhada precisamos aprender a ter gratidão por tudo que o Senhor faz por nós a cada momento que se passa. Às vezes nos empolgamos muito com as vitórias e nos esquecemos que aquela vitória vem por meio do Senhor, pois o Senhor nos disse de uma forma muito clara: "Sem mim nada podeis fazer." Por isso, devemos prestar muita atenção para não cairmos na tentação de acharmos que conseguimos tal vitória por meios próprios.

Outro detalhe importante é que muitas vezes deixamos pra ir aos pés do Senhor apenas quando estamos passando por alguma dificuldade e logo que conseguimos as bençãos esquecemos de agradecer.

Irmãos que nós possamos ser sempre agradecidos ao Senhor por tudo aquilo que Ele tem nos dado. E se Ele não nos deu ainda é porque Ele conhece a hora certa e o que é melhor para cada um de seus filhos. Lembre-se que nas escrituras está escrito " eu te escolhi e te consagrei desde o ventre de tua mãe...!" Está vendo só! Deus nos ama e cuida de nós!

Fica na paz do Senhor e seja sempre um filho AGRADECIDO!









MENSAGEM SEMANAL

“Fico triste quando alguém me ofende, mas, com certeza, eu ficaria mais triste se fosse eu o ofensor... Magoar alguém é terrível!” ― Chico Xavier -









PODEROSA PRESENÇA DIVINA

Poderosa Presença Divina

Poder Criador Interior,
Força, Energia que envolve meu Ser,
Poderosa Presença Divina, Eu Sou.
Universo de Perfeita Inteligência
De Eterna Luz e Sabedoria.
Obrigada por mais este dia de vida MARAVILHOSO!
Obrigada por mais este dia de vida MARAVILHOSO!
Agradeço por minha saúde perfeita.
Cada célula de meu corpo está em perfeito funcionamento.
Agradeço pela vida e saúde de todos que amo!
Obrigada Senhor!
Obrigada por presentear-me com uma família tão linda.
Com um ser amado perfeito!
Obrigada Poder Criador, obrigada!
Obrigada por cada detalhe que faz de minha vida uma dádiva.
Uma alegria infinita.
Uma paz, uma tranqüilidade.
Segurança, confiança e felicidade.
Sou uma pessoa bonita, charmosa, inteligente.
Tenho saúde, dinheiro, amizades leais,
Amor de verdade, sorte e sucesso.
Sou amada por quem eu amo.
Sou querida por onde passo.
Admirada, respeitada, bem tratada.
Em meu caminho sempre existem boas oportunidades.
Sou tranqüila, segura, protegida.
Saudável, alegre, disposta.
Minha mente desenha,
Minha vida acontece.
Sou capaz de realizar,
De fazer, de conquistar.
Tenho fé.
E uma fé inabalável.
Acredito em minha força,
Em meu poder, em minha luz.
Todo dia é o melhor dia de minha vida!
Obrigada,
Poderosa Presença Divina!
Natália Cordeiro Dijigow
Publicado no Recanto das Letras em 16/03/2008


3 comentários:

Anônimo disse...

obrigada...

Anônimo disse...

obrigada...

Anônimo disse...

necessario verificar:)