Utilize este BLOG para servir de ALTAR para suas orações!
Aproveite também para dar seu testemunho, comentar, orientar e auxiliar
um irmão que estiver precisando de ajuda!!!

SABER AGRADECER!!!

Em nossa caminhada precisamos aprender a ter gratidão por tudo que o Senhor faz por nós a cada momento que se passa. Às vezes nos empolgamos muito com as vitórias e nos esquecemos que aquela vitória vem por meio do Senhor, pois o Senhor nos disse de uma forma muito clara: "Sem mim nada podeis fazer." Por isso, devemos prestar muita atenção para não cairmos na tentação de acharmos que conseguimos tal vitória por meios próprios.

Outro detalhe importante é que muitas vezes deixamos pra ir aos pés do Senhor apenas quando estamos passando por alguma dificuldade e logo que conseguimos as bençãos esquecemos de agradecer.

Irmãos que nós possamos ser sempre agradecidos ao Senhor por tudo aquilo que Ele tem nos dado. E se Ele não nos deu ainda é porque Ele conhece a hora certa e o que é melhor para cada um de seus filhos. Lembre-se que nas escrituras está escrito " eu te escolhi e te consagrei desde o ventre de tua mãe...!" Está vendo só! Deus nos ama e cuida de nós!

Fica na paz do Senhor e seja sempre um filho AGRADECIDO!









MENSAGEM SEMANAL

“Fico triste quando alguém me ofende, mas, com certeza, eu ficaria mais triste se fosse eu o ofensor... Magoar alguém é terrível!” ― Chico Xavier -









PODEROSA ORAÇÃO AO CRIADOR

SENHOR DEUS, criador do céu e da terra!

Poderoso é VOSSO NOME, grande é VOSSA MISERICÓRDIA!

Em nome de VOSSO FILHO JESUS CRISTO, recorro a VÓS neste momento para pedir bençãos para a vida de (dizer o nome da pessoa que está precisando de ajuda ou que esteja com a saúde debilitada).
Que a VOSSA DIVINA LUZ incida sobre ele(a).

Com VOSSAS MÃOS, retirai todo o mal, todos os problemas e todos os perigos que estejam ao redor da mesma.Que as forças negativas que o(a) abatem e o(a) entristecem, se desfaçam ao sopro da VOSSA BENÇÃO.

O VOSSO PODER destrua todas as barreiras que impedem o progresso dele(dela) e QUE do céu VOSSAS VIRTUDES penetrem no seu ser dando PAZ, SAÚDE E PROSPERIDADE.

ABRA SENHOR, OS CAMINHOS DELE(A)! Que os passos dele(a) sejam dirigidos por vós, para que ele(ela) não tropece na caminhada da vida.
O viver dele(dela), o lar dele(a) e o trabalho dele(a) sejam por vós abençoados. Entrego-o(a) em VOSSAS MÃOS PODEROSAS, na certeza de que tudo ele(a) alcançará.

Agradeço em nome do PAI, do FILHO e do ESPÍRITO SANTO.

Bendito seja aquele que vem em vosso nome QUE O SENHOR o ABENÇOE e o GUARDE!

Sei que com fé vencerei esta batalha!
AMÉM... QUE ASSIM SEJA !!!


3 comentários:

Anônimo disse...

ùnica coisa que tenho a comentar é que senti paz...e uma sensação de pedido atendido.Senti Deus me ouvindo.Obrigada...

Anônimo disse...

celina disse
essa oraçao é maravilhosa toda vez que rezo ela me sinto com muita paz e firmezanão só para mim como todos da minha familha
obrigado

Unknown disse...

Desde já obrigada Senhor,sinto que Deus me ouvi, e que ja esta agindo,derramando as tuas bençãos. Que oração maravilhosa.