Utilize este BLOG para servir de ALTAR para suas orações!
Aproveite também para dar seu testemunho, comentar, orientar e auxiliar
um irmão que estiver precisando de ajuda!!!

SABER AGRADECER!!!

Em nossa caminhada precisamos aprender a ter gratidão por tudo que o Senhor faz por nós a cada momento que se passa. Às vezes nos empolgamos muito com as vitórias e nos esquecemos que aquela vitória vem por meio do Senhor, pois o Senhor nos disse de uma forma muito clara: "Sem mim nada podeis fazer." Por isso, devemos prestar muita atenção para não cairmos na tentação de acharmos que conseguimos tal vitória por meios próprios.

Outro detalhe importante é que muitas vezes deixamos pra ir aos pés do Senhor apenas quando estamos passando por alguma dificuldade e logo que conseguimos as bençãos esquecemos de agradecer.

Irmãos que nós possamos ser sempre agradecidos ao Senhor por tudo aquilo que Ele tem nos dado. E se Ele não nos deu ainda é porque Ele conhece a hora certa e o que é melhor para cada um de seus filhos. Lembre-se que nas escrituras está escrito " eu te escolhi e te consagrei desde o ventre de tua mãe...!" Está vendo só! Deus nos ama e cuida de nós!

Fica na paz do Senhor e seja sempre um filho AGRADECIDO!









MENSAGEM SEMANAL

“Fico triste quando alguém me ofende, mas, com certeza, eu ficaria mais triste se fosse eu o ofensor... Magoar alguém é terrível!” ― Chico Xavier -









ORAÇÃO AO ARCANJO SÃO RAFAEL

PELA INTERCESSÃO DOS DOENTES

Possa o glorioso Arcanjo São Rafael, médico encarregado de nossa saúde, vir do alto do céu curar todos os que estão doentes e resolver os difíceis problemas da vida.
Fica conosco, Arcanjo, vós, a medicina de Deus, afastai para longe de nós todas as doenças do corpo e da alma, trazei saúde para nossas mentes. Por Jesus Cristo Nosso Senhor.
Amém!!!


11 comentários:

Anônimo disse...

Peço oração pela saúde de meu pai, que ele volte a andar o mais rápido possivel, que são Rafael interceda por nós junto a Jesus, amém!!!

Mirian disse...

Oração por Marilene Rodrigues Rocha, se encontra hospitalizada devido a uma infecção pulmonar, tem um filho pequeno de apenas 13 dias (Mateus Rodrigues Rocha) que já passou por uma cirurgia na cabeça, CREIO em sua recuperação.
Peço oração também ao marido de Marilene que é Erivan Eliseu da Rocha.

Anônimo disse...

Possa o glorioso Arcanjo São Rafael, médico encarregado de nossa saúde, vir do alto do céu curar todos os que estão doentes e resolver os difíceis problemas da vida.me de grasa anjo rafael que dab me ame cada dia mais e que fabiani me paga tudo que me deve ainda hoje amem
Fica conosco, Arcanjo, vós, a medicina de Deus, afastai para longe de nós todas as doenças do corpo e da alma, trazei saúde para nossas mentes. Por Jesus Cristo Nosso Senhor.

Amém!!!

Unknown disse...

peço oração para meu filhinho que ainda esta em meu ventre, pço por miseridordia que Sao Rafael proteja e abençoe ele de todo mau,o nome do meu filho e Jorge Rafael. por favor me ajudem

cristina disse...

peço ao saõ rafael a cura de uma enfermidade de mara da conceição nascimento santos e a proteção de meus cinco filho em especial de alonso lino pereira

mariza disse...

São Judas Tadeu eu te peço e te imploro por favor que meu marido WRVF possa melhorar da efermidade que ele se encontra, que o tratamento de quimio possa ter sucesso e matar a celulas cancerosas do CA de Pulmão e os pólipos da traquéia, que meu marido possa ter qualidade de vida, que passe o cansaço as dores que ele sente no corpo nas juntas que a quimio tras estes efeitos colaterais, mas o cansaço e falta de ar ele ja tinha antes de fazer a quimio TE IMPLORO MELHORAS PARA ELE, não permita este sofrimento, pois ele fica um pouco revoltado, peço que ele possa melhorar um pouco a cada dia que passa.
São Judas Tadeu por favor me conceda esta graça que te peço de todo meu coração.
Amém.
QUERO EM BREVE ESTAR NESTE ESPAÇO CONTANDO QUE TUDO DEU CERTO.

uma anônima . disse...

Peço interçesão ao arcanjo são rafael que cure meu pai Edson Tomé de Souza da doença dele chamada Psoríase em nome de Jesus que todas as feridas do corpo dele se seque,que arcanjo são rafael dai a ele paciencia, e muita saude que ele possa voltar a viver a vida dele normalmente em nome de Deus.Assim seja amém !

Balaio da Gata disse...

Meu querido são Judas Tadeu, eu vos suplico que o senhor atenda meu pedido. Vos peço que coloque no coração do TL um amor verdadeiro e duradouro por toda essa vida por mim AS. Que ele me ame cada dia mais e volte a namorar comigo. Abençoe nosso amor com seu tremendo poder. Que asssim seja. AMÉM!!!

Que deus abencoe a todos disse...

Vebho aqui pedir a todos para que comigo façam uma corrente de oração pos meu sogro um ser maravilhoso estar na UTI devido a um avc que deu nele na madrugada desta segunda pra terça que passou, meu são judas tadeu, eu te imploro que nos conseda um milagre , desde ja agradeço a todos que se juntarem a mim e a minha familia para essa corrente de oraçao desde ja agradeco e me disponho para cada de um vcs que prescizarem de mim !

Unknown disse...

Arcanjo Rafael,eu te peço a cura do meu Pai que está na UTI,e todos aquele que precisam de cura.Amém.

Unknown disse...

Sã Judas Tadeu me conceda um milagre urgente vou passar no concurso da EBSERHHC no dia 27/04/14 ilumine minha mente guia minhas mãos .Serei aprovada em ótima colocação e logo estarei trabalhando na EBSERHHC eu vos prometo lembrar -me sempre deste grande milagre e nunca deixar de vos honrar como meu poderoso patrono e meu primeiro salario como funcionário público doarei para sua igreja. Amem
...